(FFI – Family Foundations International)

 

 

Craig e sua esposa Jan, são os presidentes do Family Foundations International (FFI), um ministério que trabalha com seminários transformadores de vida, em muitos países do mundo.

Ele também escreveu muitos livros, incluindo o conhecido Veredas Antigas.

Por sua experiência passada nos negócios, missões, aconselhamento e ministério pastoral, Deus deu para Craig um entendimento todo especial sobre temas como matrimônio, família, finanças e relações interpessoais. Isto resultou em sua habilidade de identificar em muitas pessoas as raízes dos conflitos de relacionamento, hábitos compulsivos, baixa auto-estima, trabalho excessivo, falta de provisão financeira e outros padrões de vida indesejáveis que são repetidos de uma geração a outra.

Tecendo histórias pessoais com verdades bíblicas, Deus ungiu Craig para perscrutar o véu da mente e ministrar às profundezas do coração, resultando em mudanças efetivas nas vidas de muitas pessoas.

Conheça abaixo os Seminários Veredas Antigas:

Básicos

 

Fortalecendo Relacionamentos

 

 

– Abençoando Gerações

 

 

Avançados

 

Transforando Corações

 

 

Vencendo a Ira

 

 

Direcionado a Jovens

 

– A Pergunta

 

 

Importante dizer que os Seminários Veredas Antigas são realizados por um coordenador juntamente com a equipe de facilitadores, normalmente em um final de semana. Para mais detalhes clique nos links acima.

 

Aprofundando no Ministério

Para quem deseja conhecer mais sobre ouvir de Deus e ser um facilitador, não apenas nos Seminários, mas para aplicação em sua vida, poderá passar pelo Treinamento de Ministração, desde que passe por um dos Seminários Básicos.

 

– Treinamento para Ministração

 

 

 

Cursos

Há também no currículo do Ministério Veredas Antigas 2 cursos semanais, que após passar pelo treinamento de formação de líderes, podem ser aplicados por você em sua igreja.

 

Aliança: Amor Incondicional

 

 

 

Romance à Maneira de Deus

 

 

 

Escola de Ministério

 

Nossa proposta é colaborar com o grande desafio da igreja atual, que é a formação e capacitação da liderança para dar apoio ao pastoreio.

Através da aplicação de três treinamentos e quatro seminários, treinamos seus líderes a ministrarem ao coração, ensinando-os a como ouvir o coração do aflito e desamparado, para que o Espírito Santo restaure o propósito e o destino de sua vida.