(GFI – Growing Families International)

 

O Growing Families International tem a alegria de oferecer cursos que ajudarão famílias a educarem seus filhos à maneira de Deus. O ministério foi fundado em Los Angeles em 1989 pelo pastor Gary Ezzo e sua esposa Anne Marie, e desde então a mensagem vem se espalhando. Milhares de pais em vários países do mundo já participaram e participam deste privilégio.

Gary Ezzo é o diretor internacional do Growing Families International. Graduado pelo Seminário Teológico Talbot, serviu dez anos como pastor do ministério de famílias em Sun Valley, Califórnia.

Anne Marie Ezzo, formada em enfermagem pediátrica, é instrutora de partos e fundadora do “Educadores Cristãos de Partos”.

Juntos, o casal Ezzo tem escrito inúmeros livros sobre paternidade baseados na Bíblia, utilizados por mais de 1,5 milhão de pais em todo o mundo. Os materiais criados pelo casal Ezzo estão sendo utilizados por mais de 6 mil igrejas em 95 países. Residem atualmente em Chatsworth, Califórnia.

A missão é enriquecer a família com recursos para a educação de filhos, proporcionando um estilo de vida que ajudará os pais a incutir, encorajar e perpetuar a transmissão de valores bíblicos de uma geração a outra.

Os cursos do ministério:

 

 

Educação de Filhos à Maneira de Deus

 

 

 

 

Como criar seus Filhos

 

 

 

Alcançando o Coração do seu Adolescente

 

 

 

– A preparação para a chegada do Bebê

 

 

 

– A transição do Infante